Search This Blog

Thursday, March 8, 2012

Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro

Existem tantas informações, sites e dicas sobre o Rio de Janeiro, que resolvi apenas compartilhar minhas fotos, e minhas dicas. 

Se você nunca foi ao Rio de Janeiro porque tem medo da violência, lembre que é igual a qualquer cidade grande, é só você saber por onde está circulando. Eu fui algumas vezes ao Rio com a minha família, sempre ficamos no Sofitel, em Copacabana. - http://www.sofitel.com/gb/hotel-1988-sofitel-rio-de-janeiro-copacabana/index.shtml. O serviço deles é ótimo, tem até serviço de praia. Asim você aproveita a praia pertinho do seu hotel, e vai passear pelo reso da cidade depois. 

O Jardim Botânico é lindo, vale a visita, o forte Imbuí, que fica em Niterói, também. E claro, eu como arquiteta não podia deixar de falar do MAC Niterói. A exposição em si não é das mais legais, mas a vista que você tem vale a visita. Claro, Cristo Redentor, Bomdinho do Pão de Açúcar... já são de praxe.... Pra quem não quer tentar dirigir no trânsito caótico do Rio, feche um pacote ou um passeio com um taxista. Fomos em 6 da última vez, e fechamos um passeio de dia todo com o taxista, indicado pelo hotel. e foi ótimo! Aproveitamos muito. Até por Santa Teresa passeamos.


Cristo Redentor

Pão de Açúcar ao fundo

MAC Niterói

Praia de Ipanema

 Lagoa

Maracanã


Aproveitem!

No comments:

Post a Comment